Looking for delicious dishes to surprise your family and friends? Check our blog, we have a Google translation tool to help you.
| Home | My Account | Directories |
BERINJELAS A PARMEGIANA
Published on 2010-03-06 06:53:52
Ingredientes: 1 berinjela média2 ovos100 gramas de queijo muzarela (ralado grosso) 200 gramas do molho de tomate de sua preferência2 xícaras de farinha de rosca1/3 xícara de óleo para fritarOrégano a gostoSalsa desidratada a gosto Sal a gosto Preparo: Lave e corte a berinjela em fatias de 1,5 centímetros de espessura. Em uma tijela bata os ovos e acrescente o sal e a salsa desidratada. Coloque em um prato raso, a farinha de rosca. Passe cada fatia de berinjela no ovo, após na farinha d
FAGOTTINI FRITO
Published on 2010-03-06 06:38:22
O fagottini pode ser preparado da maneita tradicional, ou seja, cozido em água com 1 colher de óleo e sal, ou fritos, como apresentamos agora! Um delicioso petisco de última hora, com preparo muito fácil! Ingredientes: 350 gramas de fagottini fresco(utilizamos com recheio de quatro queijos)Óleo para fritar Preparo: Em uma panela, esquente o óleo e frite o fagottini até dourar. A seguir, coloque sobre papel absorvente e sirva. Rendimento: Duas porções Bom apetite!
BOLO FÁCIL DE ABACAXI
Published on 2010-03-05 19:49:41
Ingredientes: 1 1/2 xícara de farinha de trigo 1/2 xícara de amido de milho3 ovos1 xícara de açúcar1 xícara de água1/3 xícara de açúcar mascavo1/3 xícara de óleo de milho1 colher de sopa de fermento químico1 abacaxi cortado em pedaços pequenos1 colher de sobremesa de essência de baunilha Óleo para untar Preparo: Unte com óleo, uma forma redonda medindo 25 centímetros de diâmetro. A seguir, polvilhe o fundo com açúcar mascavo e distribua os pedaços de abacaxi, cobrin